quinta-feira, 7 de maio de 2009

TESTEMUNHO!!!


Este é um jovem que ainda na sua juventude se envolveu com a marginalidade deste mundo,entrando no mundo das drogas,do vandalismo(pixação),criminalidade e com vendas de entorpecentes. Mas tinha um desejo de um dia frequentar uma igreja cristã mas não queria abandonar os praseres deste mundo ,chegou a ir em um culto com uma lata de espray,e tambem a sair de um culto e ir vender drogas mas a palavra de DEUS não volta vazia ,certo dia cabulou aula pra in ao show da cassiane invadiu o local com tres garrafas de vinho correu da policia mas viu a cantora louvar .Cada vez mais se envolvendo com a criminalidade planejando um assalto a mão armada ,num dia se ajuntou com alguns amigos para comprar drogas um certo jovem chega e nos entrega alguns folhetos avangelisticos ,somente ele guardou, passado aproximadamente 8horas estavam sendo preso na favela de heliópolis com cocaíca ,quando eles estavam dentro da cela assinando trafico de drogas DEUS desce naquele lugar e lembra este jovem das oportunidades que teve de ser liberto, então tirando o folheto do bolso lendo e chorando diz para o SENHOR ,pai se tu me tirar deste lugar ainda hoje eu vou virar crente.Contando isto pra um de seus amigos é zombado mas,aproximadamente 11e 40da noite é liberto por JESUS e aquele que zombo fica.Este é só um resumo do testemunho deste jovem que na presente data tem 21 anos e tem sido um instrumento nas mãos de DEUS ...

3 comentários:

  1. higor... q o Senhor Jesus possa te abençoar sempre e continuar te usando poderosamente na obra dEle...
    q a mão do Senhor esteja sempre estendida...
    fica na pazz!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz irmão vitor eu passei vi muitas PALAVRAS DO SENHOR ....que continue assim firme nas pisadas do Senhor ..que o nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine e te de sabedoria espiritual em tudo o que colocares as mãos porque bem aventurado aquele louva ao Senhor de puro e sincero coração e com sinceridade e verdade....irmão vitor que Deus te abençõe mais e mais....fica com Deus...de sua irmã de fé mari da C&C.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meu irmão, continue nesta força em prol ao Reino - Parabéns pelo trabalho, para sua meditação:
    Existem três virtudes que são primordiais na vida de uma pessoa: fé, esperança e amor. A fé é a fundamentação dos nossos sonhos, baseada na realidade do presencial mediante a crença, ou seja, fé é um braço forte com o qual nós agarramos na onipotência divina. A esperança é a motivação da fé, mediante as veracidades históricas fundamentadas na palavra de Deus, focalizando um futuro desejado; que tem por objetivo mudar a mudança do presente. O amor é a resposta para tudo – motivação para agir, para modificar a historia; é o combustível indispensável e apropriado para as boas ações. (PIANCA, 2014)

    ResponderExcluir